Login ou Cadastro
Televendas (44) 3225-1831
Seg. Sex. das 10h as 22h

Política de Trocas

GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela Alcance Informática acompanham nota fiscal e possuem garantia de acordo com os termos do fabricante, devendo o consumidor procurar a assistencia técnica autorizada mais próxima e proceder conforme indicado ou diretamente com a Alcance Informática em até 07 (sete) dias uteis após a entrega do produto.



TROCAS

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o produto ou defeito na peça, você pode efetuar a troca em até 07 dias úteis após a entrega da compra.


Basta enviar e-mail solicitando a troca do produto, com o item a ser substituído e o motivo para sac@alcanceinformatica.com.br ou ligar para (44) - 3225-1831 dentro do prazo estipulado.


Dessa forma a Alcance Informática realizará sua troca.


A Alcance Informática exige que nos envie o produto:
- Na caixa original em perfeito estado, embrulhada com papel craft;

- Sem sinais de uso;- Acompanhado do manual e acessórios.


Após o procedimento despachar o produto a ser trocado, aguardamos a chegada em nossa Central, conferi-lo e assim proceder com a substituição do produto requerido por e-mail ou telefone.


Possuindo o produto em estoque, iremos conferir, embalar e enviar novamente ao endereço, já que a troca está sendo feita por problemas e insatisfação com o produto.
Caso o produto escolhido a ser trocado seja de valor diferente do produto reclamado, nós iremos gerar um Cupom de Desconto:


Se o preço do produto for maior, o cliente usará o Cupom de Desconto comprando normalmente em nosso site o produto desejado e o restante do valor poderá ser pago no boleto ou no Cartão de Crédito. Se o preço do produto for menor, o Cliente usará o Cupom de Desconto normalmente em sua compra e ficará com crédito restante no Cupom, até que todo o valor seja usado.



DEVOLUÇÕES

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e o mesmo encontra-se em perfeito estado, mas mesmo assim deseja devolve-lo à empresa sem qualquer justificativa ou por ter se arrependido da compra, deverá ser enviado e-mail para sac@alcanceinformatica.com.br ou ligar para (44) - 3225-1831 em até 07 (sete) dias úteis após a entrega da compra informando a devolução do produto e a intenção de recebimento de estorno da compra.


O estorno do valor será realizado após o produto chegar integralmente à Central da Alcance Informática, e o procedimento da devolução do dinheiro será de acordo com a sua forma de pagamento.


Se a compra foi feita por Boleto Bancário, o estorno será efetuado em sua conta bancária, a qual será informada à nossa empresa por e-mail.


Se a compra foi feita por Cartão de Crédito, a empresa entrará em contato com a operadora do cartão e tomará as medidas para que o valor seja estornado à você.


As despezas com transporte de mercadoria em caso de tocas ou devolução são de inteira responsabilidade do comprador.


 NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES CASO A EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO ESTEJA DANIFICADA OU SE ESTIVEREM FALTANDO MANUAIS OU ACESSORIOS.