Login ou Cadastro
Televendas (44) 3225-1831
Seg. Sex. das 10h as 22h

DÚVIDAS FREQUENTES

ESCOLHA O TIPO
  • TIPO

Entregas e Prazos

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas pelos Correios do Brasil e o prazo de entrega passa a ser contado a partir da identificação do seu pagamento por parte da instituição financeira. 
Veja abaixo as modalidades de entrega, e as respectivas tabelas de prazos: 


SEDEX
Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de objetos. * O prazo de entrega será reduzido quando a Encomenda SEDEX for destinada a uma cidade pertencente à região metropolitana da capital com viabilidade operacional. 


ENCOMENDA PAC
Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores muito mais baixos. O prazo de entrega por Encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue em até 15 dias úteis após a postagem. LEMBRE-SE: o prazo de entrega passa a ser contado a partir da identificação do seu pagamento por parte da instituição financeira. 


CARTÃO DE CREDITO
O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da sua compra realizada por nossa empresa. Obs: estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa. 


BOLETO BANCARIO
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis. 


IMPORTANTE:
- Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, tipo de transporte e o valor total de seu pedido. - Nos dias de semana, todos os pedidos autorizados após as 15 horas serão liberados para expedição apenas no dia seguinte. E, nos sábados, todos os pedidos autorizados, serão liberados para expedição apenas na segunda-feira, devido ao expediente dos Correios. - Se caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição no telefone (44) 3225-1831, de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e aos sábados: 08:30 às 12:00 (horário de Brasília).